SEMSA de Benevides (PA) abre seleção para 152 vagas

pa-benevides-brasaoA SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde de Benevides, Estado do Pará, torna público o edital do Processo Seletivo Público, visando a necessidade ao preenchimento de vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As inscrições serão de forma presencial nos seguintes locais: Centro Integrado do Conhecimento (CIC) sito Rua da Constituição, bairro Centro, s/nº, próximo a Rede Celpa; CRAS MURININ sito Rua Augusto Montenegro, s/nº, bairro Murinin; UES BENFICA sito na Rua Henry Olivier esquina com a Rua Campos Sales, s/nº. De segunda a sexta-feira, no horário das 09 às 13 horas, no período de 09 de novembro a 13 de novembro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.


O Processo Seletivo Público será composto das seguintes etapas: 1ª Etapa: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; 2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório; 3ª Etapa: Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A prova objetiva será realizada no dia 06 de dezembro de 2015, com duração de 03 horas.