Prefeitura e SAMAE de Japurá (PR) abre concursos para 37 vagas

pr-japura-brasaoA Administração de Japurá, Estado do Paraná, está promovendo dois concursos públicos, um para 36 vagas na Prefeitura Municipal, e o outro para cargos no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE. Os concursos serão executados pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino e Masculino, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Motorista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ensino Fundamental – Artes – Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Informática, Auxiliar Administrativo, Agente de Serviços Operacionais e Auxiliar de Serviços Gerais.


As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 30 de novembro de 2015, por meio da internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

Os interessados que não tiverem acesso à Internet poderão efetuar sua inscrição, no CRAS, localizado na Rua dos Sutis, 360, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O concurso público será de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 20 de dezembro de 2015, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Edital Concurso PrefeituraClique aqui

Edital Concurso SAMAEClique aqui

Atualizado 8 anos atrás