Prefeitura de Verdelândia (MG) abre concurso com 301 vagas

A Prefeitura do Município de Verdelândia, no Estado de Minas Gerais, abriu o concurso público N.º 01/2015, com oferta de 301 oportunidades, distribuídas entre funções de todos os níveis escolares. A organização está sob responsabilidade da Comissão Técnica de Concursos da Unimontes – COTEC.

São ofertadas chances para os postos de Auxiliar de Serviços de Educação Básica/Auxiliar de Serviços Gerais Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais (Coletor de Lixo, Gari, Serviçal e Vigia), Carpinteiro, Motorista de Veículo (Leve e de Pesado), Operador de Máquina (Leve e de Pesada), Pedreiro, Soldador, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Bibliotecário Nível Médio, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Esporte, Auxiliar de Secretaria (Escolar), Cuidador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Monitor Escolar, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Contador, Nutricionista (Educação), Pedagogo (Assistente Social), Professor em diversas áreas, Psicólogo e Supervisor Escolar.


As inscrições deverão ser feitas no período de 04 de janeiro a 04 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento de formulário eletrônico no site www.cotec.unimontes.br. O valor da taxa fica entre R$ 50,00 e R$ 95,00.

Com duração de três horas, a aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 27 de março de 2016, nos horários indicados para cada cargo, conforme consta no Anexo II.

Edital Concurso Verdelândia 2015Clique aqui