Prefeitura de Tupã - SP oferece 21 vagas em concurso público

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã, em São Paulo, está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital Nº 003/2015, para o provimento de 21 vagas nos cargos de Jornalista e Monitor de Transporte Escolar, de níveis médio e superior, respectivamente. O salário será de R$ 931,36 e R$ 2.016,46.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre as 09h00min do dia 23 de Novembro de 2015, até as 17h00min do dia 07 de Dezembro de 2015, observando o horário de Brasília-DF.


As provas objetivas terão duração de três horas e serão aplicadas no dia 20 de Dezembro de 2015, com início as 09h00 e término as 12h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, bem como afixado no Quadro de Avisos na Prefeitura Municipal e publicado na imprensa escrita, em 11 de Dezembro de 2015.

Edital Concurso TupãClique aqui

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS PÚBLICOS

JORNALISTA: Realizar coberturas, levantamentos e trabalhos de reportagem, redigindo informações e comentários considerados importantes e de interesse do Poder Executivo com o objetivo de sua divulgação; Atualização do site do Poder Executivo; Redigir textos informativos que concorram para o permanente esclarecimento da opinião pública a respeito dos fatos políticos, da atividade administrativa e das funções institucionais da Prefeitura Municipal; Arquivar eletronicamente o material fotográfico digital, permitindo o fácil acesso e pronta utilização, sempre que necessário; Manter atualizado o arquivo de matérias publicadas em jornais e sites, relacionadas ao trabalho administrativo; Realizar e proporcionar entrevistas com agentes políticos e administrativos para publicação nos órgãos de imprensa; Revisar matéria jornalística com vistas à correção redacional e ao bom entendimento da notícia; e Executar outras tarefas correlatas a critério do seu superior imediato.

MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR: I. Acompanhar os alunos desde o embarque no transporte escolar até seu desembarque na escola de destino, assim como acompanhar os alunos desde o embarque, no final do expediente escolar, até o desembarque nos pontos próprios (efetuar a contagem dos alunos em todos os embarques – trajeto de ida e de volta); II. Verificar se todos os alunos (identificados) estão assentados adequadamente dentro do veículo de transporte escolar (obedecendo as normas de segurança no trânsito); III. Cuidar da segurança do aluno durante o transporte escolar orientando -os quanto ao risco de acidentes, evitando colocar partes do corpo para fora da janela; IV. Zelar pela limpeza e conservação do transporte escolar antes, durante e depois do trajeto. Averiguar se ficaram pertences dos alunos, no final de cada trajeto, zelando pelos mesmos; V. Identificar a Instituição de Ensino dos respectivos alunos e deixá-los dentro do local; VI. Ajudar os alunos a subir e descer as escadas dos transportes; VII. Zelar pela segurança dos alunos na hora do embarque e desembarque; VIII. Verificar os horários dos transportes informando aos pais e alunos; IX. Conferir se todos os alunos frequentes no dia estão retornando para os lares; X. Ajudar os pais de alunos especiais na locomoção dos mesmos. XI. Orientar alunos sobre regras e procedimentos, regimento escolar, cumprimento d e horários; XII. Prestar esclarecimentos, sempre que solicitado, de quaisquer problemas relacionados à execução do transporte; XIII. Contatar regularmente o diretor ou responsável pela unidade escolar, ou o gestor do convênio do transporte, mantendo-o informado de quaisquer fatos ou anormalidades que porventura possam prejudicar o bom andamento ou o resultado final da prestação dos serviços, sem prejuízo de outras atribuições que venham a ser determinadas por seu superior imediato. XIV. Estar devidamente trajado com identificação de monitor escolar; XV. Utilizar o cinto de segurança quando em serviço; XVI – Cumprir horário nas escolas municipais, designadas pela Secretaria municipal de educação, nos intervalos em que o transporte escolar não estiver sendo executado, desenvolvendo atividades estabelecidas pela direção da escola. Além de auxiliar em dias de convocações para Eventos onde seja necessário o uso do transporte escolar; XVII – Executar tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo seu superior;

Informe Erro Carregando...