Prefeitura de Teófilo Otoni (MG) anuncia concurso para mais de 1.200 vagas

mg-teofilo-otoni-brasaoA Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, sancionou a Lei Complementar 107/2015 que regulamenta o Concurso Público Municipal. Na oportunidade, o prefeito Getúlio Neiva concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa local informando sobre o andamento de preparação para o concurso que será realizado, assim que seja avaliado e homologado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

De acordo com o prefeito, “o concurso é para preencher o número de vagas que ultrapassa 1.200 (600) vagas, na Prefeitura, com pessoas contratadas desde o início de seu mandato. Havia uma deficiência muito grande de servidores. Fizemos uma série enorme de contratos e convênios”, disse Getúlio.


O edital do concurso levou 90 dias para sua elaboração e foi encaminhado para a Câmara de Vereadores para aprovação. Pronta a Lei, foi sancionada pelo prefeito e encaminhada para o Tribunal de Contas do Estado. O Tribunal pede um prazo de 60 dias para avaliar e homologar o concurso.  Tão logo o Tribunal sancione o edital serão marcadas as datas para as inscrições e para as provas.

A organização estará sob responsabilidade da MSM Consultoria & Projetos Ltda. Os interessados poderão se inscrever em breve, através da internet, por meio do site www.msmconsultoria.com.br.

Edital Concurso Teófilo Otoni 2015

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...