Prefeitura de Mojuí dos Campos (PA) abre concurso com 191 vagas

mojui_dos_camposCom o objetivo de preencher 191 vagas, a Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, no Pará, está promovendo o concurso público N.º 001/2015, o qual está sob organização da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

No concurso, são 50 vagas para o nível Fundamental Completo, para os cargos de auxiliar operacional de equipamentos leves, de equipamentos pesados, de conservação, de máquinas, de segurança patrimonial, servente e serviços gerais.


Há, ainda, 53 vagas para ensino Médio, nos cargos de auxiliar administrativo; médio especializado, entre eles técnico de enfermagem, saúde bucal e laboratório. E também para agente de fiscalização, agente fazendário, agente de meio ambiente, agente agropecuário, agente de obras, agente de vigilância sanitária, guarda municipal e para professores do magistério.

Já para quem possui formação superior, são 88 vagas em cargos como os de professor, contador, advogado, assistente social, engenheiro florestal, engenheiro civil, médico, psicólogo, enfermeiro, farmacêutico, odontólogo, nutricionista e auditor fiscal.

As inscrições tiveram início na última sexta-feira (27) e vão até às 23h59 do dia 28 de dezembro de 2015, realizadas via internet, no endereço eletrônico www.fadesp.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 45,00 e R$ 70,00.

O concurso reserva 5% das vagas para candidatos com deficiência, conforme estabelece o artigo 4.º do Decreto Federal n.º 3.298/99, alterado pelo Decreto Federal n.º 5.296/2004. Se for comprovada a deficiência, os candidatos serão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

As provas objetivas têm previsão para que sejam aplicadas no dia 17 de janeiro de 2016, em dois horários. Pela manhã, das 8h às 12h, será para os candidatos dos níveis fundamental e superior. À tarde, das 14h30 às 18h30, para os que se inscreveram em cargos de nível médio.

Edital Concurso Mojuí dos Campos 2015