Prefeitura de Maripá (PR) abre concurso para 11 vagas e CR

pr-maripa-brasaoA Prefeitura Municipal de Maripá, Estado do Paraná, publicou o edital do concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Os cargos ofertados no concurso de Maripá-PR são de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo, Técnico Desportivo, Veterinário, Contador, Engenheiro Civil, Analista de Sistemas, Educador Infantil, Professor, Agente de Endemias, Assistente de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Fiscal Fazendário, Inspetor de Saneamento, Técnico em Agropecuária, Técnico em Segurança do Trabalho e Telefonista. O salário mensal varia de R$ 967,85 a R$ 7.489,97.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 23 de novembro de 2015 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 22 de dezembro de 2015, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br.

Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situada na Rua Luiz de Camões, nº 437 – Bairro Centro, no Município de Maripá, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às11h30min e das 13h às 17h.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 31 de janeiro de 2016, em local e horário a serem divulgados por Edital de Convocação. O tempo de duração da Prova Objetiva será de até 3 horas.

Edital Concurso Maripá 2015Clique aqui

Carregando...