Prefeitura de Leme (SP) abre concurso para 20 vagas

sp-leme-brasaoA Prefeitura do Município de Leme, em São Paulo, publicou o edital do concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher 20 vagas de Monitor de Educação, com exigência do Ensino médio completo. O salário inicial será de R$ 1.080,68.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 9 de novembro e encerrando-se no dia 26 de novembro de 2015. A taxa custa R$17,90.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. 3.1.3. Em Leme/SP, o infocentro do Acessa SP está localizado na Av. Visconde de Nova Granada, 1073 – Jardim Itamaraty e no Posto Palmeiras – Rua Roberto Schwenger, s/n, Jardim das Palmeiras. O horário de atendimento no Posto Palmeiras é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e o do Posto Itamaraty é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 20 de Conhecimentos Específicos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Leme/SP, na data prevista de 13 de dezembro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Leme 2015Clique aqui

Carregando...