Prefeitura de Lacerdópolis (SC) oferece 16 vagas em concurso público

sc-lacerdopolis-brasaoA Prefeitura do Município de Lacerdópolis, Estado de Santa Catarina, promove concurso público Nº 01/2015, com vistas ao provimento de 16 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, do dia 12 de novembro até às 16:00 hs do dia 11 de dezembro de 2015, observando-se o horário oficial de Brasilia/DF. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.


Os cargos são de Profissional de Manutenção e Conservação, Operador de Máquinas Leve e Veículos, Operador de Máquinas Pesada, Merendeira, Fiscal de Tributos e Obras, Técnico Enfermagem, Agente Administrativo Junior, Agente Administrativo, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Médico Clínico Geral, Pediatra, Professor de Inglês, Professor de Artes e Professor de Educação Física.

O concurso público constará de Prova objetiva de conhecimentos para todos os cargos. As provas escritas de conhecimento serão realizadas no dia 20 de dezembro de 2015, em etapa única de três horas de duração. O local de aplicação da prova objetiva será no prédio da ESCOLA BÁSICA JOAQUIM D´AGOSTINI, SITUADO NA RUA 7 DE SETEMBRO, nº 40, em Lacerdópolis/SC, com início da aplicação das provas as 08h30min.

Edital Concurso Lacerdópolis 2015Clique aqui