Prefeitura de Imbituba (SC) abre processo seletivo para CR

sc-imbituba-brasaoA Prefeitura Municipal de Imbituba, Santa Catarina, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 14/2015, destinado a formação de cadastro de reserva para o preenchimento dos cargos temporários existentes nos Quadros de Pessoal.

Os interessados poderão se inscrever no período de 06 a 25 de novembro de 2015, exclusivamente, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.


As provas escritas serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2015 e terão a duração de três horas, sendo que as provas serão realizadas no período matutino, com abertura dos portões às 8:00h e fechamento às 9:00h.

Os cargos ofertados são de Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Técnico em Enfermagem – SAMU, Cuidador/Educador Residente e Auxiliar Cuidador/ Educador.

Edital de Abertura
Anexo I