Prefeitura de Ibiapina (CE) publica edital de concurso com 167 vagas

ce-ibiapina-brasaoA Prefeitura do Município de Ibiapina, Ceará, vai preencher 167 vagas através do concurso público Nº 01/2015, com a organização da CONSEP – CONSULTORIA E ESTUDOS PEDAGOGICOS LTDA – EPP. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 23 de novembro até o dia 11 de dezembro de 2015, através da internet, por meio do site www.consep-pi.com.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.


A prova objetiva será aplicada na data provável de 17 de janeiro de 2016, em local e horário que serão definidos e informados oportunamente.

Cargos: Abatedor de Animais, Motorista, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Protesista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Ginecologista/ Obstetra, Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente de Trânsito, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Técnico de Raio-X, Técnico em Enfermagem e Protético.

Edital Concurso Ibiapina 2015

Carregando...