Prefeitura de Francisco Dumont (MG) realiza concurso com 115 vagas

mg-francisco-dumont-brasaoFoi divulgado nesta segunda-feira, dia 16, o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Francisco Dumont, Minas Gerais, para o preenchimento de 115 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

São ofertados cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Oficial de Serviços, Operador de Máquinas Leves, Zelador de Cemitério, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Secretaria, Cuidador de Crianças, Assistente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Educador Social/ Orientador Social, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal Municipal, Monitor Cultural, Monitor de Informática, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Analista Administrativo, Professor de Educação Infantil, Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e do EJA, Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do EJA, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Ambulatório e PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo e Supervisor Escolar.


Os interessados deverão se inscrever no período compreendido entre 8h de 04 de janeiro e 18h de 04 de fevereiro de 2016, através da internet, por meio do site www.cotec.unimontes.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

As Provas de Múltipla Escolha terão duração de três horas e serão aplicadas no dia 6 de março de 2016, em locais que serão definidos e divulgados oportunamente.

Edital Concurso Francisco Dumont 2015Clique aqui