Prefeitura de Francisco Beltrão (PR) abre concurso com 27 vagas

pr-francisco-beltrao-brasaoA Prefeitura do Município de Francisco Beltrão, no Paraná, está promovendo o concurso público nº 01/2015, com a finalidade de preencher 27 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – FUNTEFPR.

São ofertadas chances para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Técnico em Enfermagem, Médico Pediatra e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 1.014,00 a R$ 3.541,38.


As provas objetivas serão realizadas na data provável de 20 de dezembro de 2015, no Município de Francisco Beltrão-PR, nos locais divulgados através de edital específico e da Ficha de Confirmação de Inscrição.

O interessado poderá efetuar sua inscrição até às 23h59min do dia 03 de dezembro de 2015, exclusivamente via internet, por meio do site www.funtefpr.com.br, onde existirá um link de acesso para a Ficha de Inscrição destinada à participação no Concurso Público.

Edital Concurso Francisco Beltrão 2015Clique aqui