Prefeitura de Foz do Iguaçu (PR) realiza concurso para 41 vagas

pr-foz-do-iguacu-brasao-miniA partir do dia 02 do próximo mês, estarão abertas as inscrições para o novo concurso público da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná. No total, são 41 vagas, nos cargos de Educador Social, Assistente Social Junior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Junior, Médico do Trabalho Junior e Psicólogo Junior, com exigência do ensino superior ou médio.

O concurso público será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB. As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.funcab.org, até o dia 20 de dezembro de 2015. As taxas da inscrição são nos seguintes valores: R$ 50,00 para o cargo de ensino médio, R$ 80,00, ensino superior.


O processo de seleção será composto das seguintes etapas: 1ª Etapa: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; 2ª Etapa: Prova Discursiva de caráter classificatório e eliminatório; 3ª Etapa: Prova de Títulos de caráter unicamente classificatório; e 4ª Etapa: Avaliação Psicológica de caráter eliminatório. Todas as etapas serão realizadas no Município de Foz do Iguaçu-PR.

As provas objetivas estão marcadas para acontecer no dia 10 de janeiro de 2016, em locais e horários que serão divulgados a partir de 06 de janeiro de 2016.

Edital Concurso Foz do Iguaçu 2015Clique aqui