Prefeitura de Corupá (SC) lança concurso público 2015

sc-corupa-brasaoA Prefeitura Municipal de Corupá, em Santa Catarina, anunciou a abertura do concurso público 001/2015, com vistas ao preenchimento de cargos vagos de todos os níveis de escolaridade. O certame está sendo organizado pelo Instituto o Barriga Verde – IOBV.

Serão ofertadas oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico de Máquinas/Veículos, Merendeira, Motorista categoria C/D, Operador Escavadeira Hidráulica, Operador de Máquina Retroescavadeira, Operador de Máquina I Motoniveladora, Operador de Máquina I Trator de Esteira, Trabalhador Braçal, Agente Epidemiológico, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Setor (creche/escola), Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Instrutor de Música, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Segurança do Trabalho, Advogado, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro ESF, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor II Artes, Professor II Ciências, Professor II Educação Física, Professor II Geografia, Professor II Inglês, Professor II Português e Psicólogo.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.iobv.org.br, tendo o prazo de 25 de novembro a 27 de dezembro de 2015.

O concurso público constará de provas objetivas, com previsão de aplicação no dia 31 de janeiro de 2016. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.