Prefeitura de Barueri - SP abre novo concurso com 35 vagas

sp-barueri-brasaoA Prefeitura de Barueri, município do estado de São Paulo, está realizando mais um concurso público, regido pelo edital 05/2015, para o preenchimento de 35 vagas, distribuídas entre funções que exigem ensino superior.

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se às 8h do dia 23 de novembro e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 11 de dezembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/ DF. A taxa varia entre R$ 12,30 e R$ 15,30.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, para a realização da inscrição, no período de 23 de novembro a 11 de dezembro de 2015, o Posto de Inscrições localizado no Ganha Tempo – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri – SP, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 17h.

Cargos: Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I – Educação Especial (Deficiência Física, Intelectual, Visual, Múltipla e Surdocegueira), Professor de Educação Básica II – Espanhol, Informática, Libras e Médico Pediatra.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Barueri/SP, nas datas previstas de 24 e 31 de janeiro de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas objetivas a ser publicado no Diário de Barueri, no dia 16 de janeiro de 2016, e divulgado pela Internet, em caráter meramente informativo.

Edital Concurso Barueri 2015Clique aqui

Carregando...