Prefeitura de Balneário Rincão (SC) abre processo seletivo 02/2015

A Prefeitura Municipal de Balneário Rincão, em Santa Catarina, realizará o processo seletivo 002/2015, destinado à formação de cadastro de reserva para cargos níveis alfabetizado e superior.

Cargos: Agente de Serviços Gerais, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental (Anos Iniciais), Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Português/Inglês, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Matemática.


A pré-inscrição on-line do candidato somente será efetuada via internet, no período de 16 de novembro a 15 de dezembro de 2015, por meio do endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/balneariorincao.

A prova escrita será de caráter classificatório e eliminatório, que avaliará a aptidão funcional dos candidatos para o desempenho das funções a serem executadas no exercício do cargo pretendido.

A prova será realizada no dia 09 de janeiro de 2016. Os horários, informações e locais de provas serão divulgados até o dia 29/12/2015, no portal www.processosseletivos.com.br/balneariorincao, no site www.balneariorincao.sc.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão/SC.

A avaliação dos cursos de aperfeiçoamento ou atualização na área da educação será feita através de cursos de aperfeiçoamento ou atualização frequentados, ministrados e concluídos no período de 01/02/2013 a 31/09/2015.

Edital Completo