Prefeitura de Alfredo Wagner (SC) promove concursos para 16 vagas

sc-alfredo-wagner-brasaoA Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, Santa Catarina, anunciou a abertura de Concurso Público e Processo Seletivo, para o preenchimento de 16 vagas e formação de cadastro de reserva. A organização está sob responsabilidade da Click Soluções.

As oportunidades estão distribuídas entre funções de Assistente Administrativo, Auxiliar de Conservação e Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Tributos, Motorista, Operador de Máquinas, Professor nas áreas de Artes, Educação Física, Geografia, Inglês, e Matemática, Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 831,34 a R$ 2.386,58.


Os interessados poderão se inscrever no período de 06 de novembro a 06 de dezembro de 2015, via internet, por meio do endereço eletrônico www.click.listaeditais.com.br.

O concurso público constará de Provas Escritas, Práticas e de Títulos. As Provas Escritas serão aplicadas no dia 20 de dezembro de 2015, em locais e horários que oportunamente divulgados.

Carregando...