Paranavaí Previdência (PR) abre concurso para Auditor

O Paranavaí Previdência, Estado do Paraná, publicou o edital do concurso público N º 001/2015, com a finalidade preencher uma vaga de Auditor de Controle Interno, que exige Graduação em Ciências Contábeis e proporciona salário inicial de R$2.411,57. O concurso público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí, sob sua inteira responsabilidade, organização e controle.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 13 de novembro até às 23h59min do dia 03 de dezembro de 2015, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso. A taxa custa R$80,00.


A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de dezembro de 2015, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no cartão de informação do candidato. O Cartão de Informação do Candidato, com o local de prova, deverá ser emitido no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso, a partir de 11 de dezembro de 2015.

Edital Concurso Paranavaí PrevidênciaClique aqui