Flor da Serra do Sul (PR) abre concurso público com 83 vagas

pr-flor-da-serra-do-sul-brasaoA Prefeitura do Município de Flor da Serra do Sul, Estado do Paraná, está promovendo o concurso público Nº 001/2015, com vistas ao preenchimento de 83 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pelo INSTITUTO BRASIL.

CARGOS:


Níveis Alfabetizado e Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços, Motorista em Saúde, Motorista de Veículo Leve, Operador de Máquinas, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Trator, e Servente de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, e Motorista de Ônibus

Nível Médio: Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, e Técnico em Saúde Bucal.

Nível Superior: Advogado, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico PSF, e Médico nas especialidades de Pediatra, e Ginecologista, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, e nas disciplinas de Inglês, Libras, e Séries Iniciais, e Psicólogo.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 24 de novembro até às 23h59min do dia 14 de dezembro de 2015.

Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado posto de inscrição na Prefeitura Municipal de FLOR DA SERRA DO SUL-PR, no período de 24 de novembro de 2015 a 14 de dezembro de 2015, no horário das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00mim, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, portando documentos pessoais, onde serão disponibilizados computadores.

O concurso público compreenderá de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista de ônibus, Motorista em Saúde, Motorista Veículo Leve, Motorista Veículo Pesado, Operador de Máquinas e Operador de Trator. Prova de títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Libras e Professor Séries Iniciais; e Terceira etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 17 de janeiro de 2016. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Flor da Serra do Sul 2015Clique aqui