Educação de Francisco Morato (SP) abre concurso com 97 vagas

sp-francisco-morato-brasaoCom o objetivo de preencher 97 vagas no quadro de cargos da Educação, a Prefeitura do Município de Francisco Morato, em São Paulo, está promovendo o concurso público Nº 001/2015. O certame está sendo realizado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – Instituto Mais.

As oportunidades são para as funções de Professor Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Adjunto de Educação Básica, Professor Especialista – Arte, Professor Especialista – Educação Física e Professor Titular de Educação Básica, com exigência de formação superior.


As inscrições serão realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, iniciando-se no dia 03 de novembro, às 09h e encerrando-se, impreterivelmente, às 18h do dia 23 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, constarão de questões de múltipla escolha e versarão sobre os programas contidos no ANEXO II do edital e buscarão avaliar o grau de conhecimento do candidato para o desempenho do cargo; Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada conjuntamente com a Prova Objetiva; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As Provas serão realizadas na própria cidade de Francisco Morato-SP, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2015, no turno da manhã e da tarde, em locais a serem divulgados.

Edital Concurso Francisco Morato 2015Clique aqui