Edital do concurso de Sobrado - PB 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Sobrado, Estado da Paraíba, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2015

O Prefeito Constitucional do Município de SOBRADO, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizado neste Município, conforme Portaria instituída e tendo em vista o disposto no artigo 37 da Constituição Federal c/c as Leis Municipais, através da FACET CONCURSOS. Concurso Público de provas e de provas e títulos como também resolvem baixar esta Resolução que passa a vigorar como único regulamento deste Concurso Público para o recrutamento e seleção de candidatos aos Cargos de Agente Comunitário de Saúde– 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Auxiliar Administrativo – 1 vaga; Auxiliar de Odontólogo PSF -02 vagas p/ cadastro de reserva;Auxiliar de Serviços Gerais – 05 vagas e 03 vagas p/ cadastro de reserva; Digitador – 01 vaga p/ cadastro de reserva; Enfermeiro para ambulância- 03 vagas e 01 p cadastro de reserva; Enfermeiro PSF- 01 vaga e 01 p/ cadastro de reserva; Médico PSF – 02 vagas e 01 p/ cadastro de reserva; Médico Plantonista- 02 vagas; Monitor de Creche- 2 vagas e 01 p/ cadastro de reserva; Motorista Classe D – 6 vagas e 01 p/ cadastro de reserva; Odontólogo do PSF – 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Psicólogo/pedagogo- 01 vaga; Professor A –05 vagas e 07 vagas p/ cadastro de reserva; Professor de Artes – 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de Ciências –01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de Educação Especial- 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de Educação Física– 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de Geografia – 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de Libras – 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de Português – 02 vagas e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de Matemática– 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Professor de História –01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva; Supervisor Escolar- 03 vagas p/ cadastro de reserva; Tratorista- 01 vaga e 01 vaga p/ cadastro de reserva. O presente Processo Seletivo Externo será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional da FACET CONCURSOS. Conforme o processo licitatório e Contrato Estabelecido.


O Edital nº001/2015 será afixado no quadro de avisos do rol da Prefeitura Municipal a partir da data de publicação deste Aviso, assim como será entregue aos candidatos inscritos quando da efetivação sua inscrição no mencionado concurso público. As inscrições ao Concurso Público ocorrerão no período 16 DE NOVEMBRO a 18 DE DEZEMBRO DE 2015, de segunda a sexta feira. (nos dias úteis). Horário: das 8h às 13h. Local: Sede da Prefeitura, Centro – SOBRADO -PB, ou pela Internet no site da organizadora. O cartão de inscrição será disponibilizado ao candidato no período de 28 de dezembro a 08 de janeiro de 2015, no mesmo local e horário em que se efetuaram as inscrições ou pela internet. A prova será realizada na data provável de 24 de janeiro de 2016 em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos por meio do cartão de inscrição definitivo, que lhes será entregue na data supracitada e também através de Portaria publicada no quadro de avisos do rol da Prefeitura Municipal e no site da organizadora: www.facetconcursos.com.br.

Edital Completo