DAE de São Caetano do Sul (SP) lança concurso para 155 vagas

O DAE – Departamento de Água e Esgoto de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo, está recebendo as inscrições para o concurso público 01/2015, com a finalidade de preencher 155 vagas e formar cadastro de reserva, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos: Agente Operacional, Agente Operacional Especializado, Agente de Transportes, Agente de Transportes Especializado, Agente Administrativo, Agente Administrativo Especializado, Técnico Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico em Saneamento, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente em Fotografia, Analista Administrativo, Analista Contábil, Analista de Controle Interno, Analista de Dados, Analista de Desenvolvimento Organizacional e Carreira, Analista de Folha de Pagamento, Analista de Mídias Digitais, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Econômico, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Engenheiro Químico, Jornalista, Procurador Judicial, Publicitário, Relações Públicas, Secretária Executiva, Tecnólogo em Edificações e Tecnólogo em Mecânica.


As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 22 de novembro de 2015, via internet, por meio do site www.caipimes.com.br. O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

A realização das Provas Objetivas acontecerá no dia 13 de dezembro de 2015, em locais e horários que serão publicados oportunamente.

Edital Concurso DAE 2015Clique aqui