Córrego do Bom Jesus (MG) anuncia concurso público 01/2015

mg-corrego-do-bom-jesus-brasaoA Prefeitura do Município de Córrego do Bom Jesus, em Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público n.º 01/2015, para o preenchimento de 58 vagas em cargos de todos os níveis escolares. A organização está a cargo da empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda.

O concurso vai prover os postos de Auxiliar de Serviços Gerais I, Ajudante de Conservação e Manutenção de Estradas Rurais, Motorista I, Operário Braçal, Vigia, Vigilante Sanitário, Agente Comunitário de Saúde PSF, Comprador, Digitador, Eletricista, Fiscal de Tributos, Técnico em Educação, Técnico de Enfermagem PSF, Assistente Social, Assistente Social do CRAS, Contador, Coordenador do CRAS, Dentista, Enfermeiro PSF, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Infantil e das 5 Primeiras Séries do Ensino Fundamental, Supervisor Pedagógico, Psicólogo e Psicólogo do CRAS.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2016, na sede da Prefeitura Municipal, que fica na rua 12 de dezembro, nº 347 – Centro, das 9h às 15h (exceto sábados, domingos e feriados), e pela Internet no site: www.rumocertoservicos.com.br.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Provas Práticas e Provas de Títulos. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 06 de março de 2016. Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal e disponíveis no site www.rumocertoservicos.com.br, a partir do dia 29/02/2016, planilhas contendo locais e horários de realização das Provas Objetivas de Múltipla Escolha. As Provas Práticas serão realizadas no dia 08/05/2016, em horários e locais a serem definidos em época própria.

Edital Concurso Córrego do Bom JesusClique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...