Concurso em Bonópolis-GO oferece 26 vagas na Prefeitura e Câmara

A Administração Municipal de Bonópolis, Estado de Goiás, publicou o edital do concurso público nº 01/2015, com a finalidade de prover vagas em cargos de níveis fundamental e médio, na Prefeitura e Câmara. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 1.437,63.

Na Prefeitura, serão preenchidas 23 vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Públicos, Coletor de Lixo, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista, Agente de Combate às Endemias, Recepcionista, Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico de Enfermagem.


Já para a Câmara de Vereadores estão disponíveis três oportunidades para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Técnico Administrativo e Controlador Interno.

As inscrições serão realizadas no período de 15 de dezembro de 2015 à 10 de janeiro de 2016, exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora www.itame.com.br, com atendimento pessoal no prédio da prefeitura.

As provas objetivas para todos os candidatos serão realizadas nos dia 05 de março de 2016 (sábado), em horários e locais previamente divulgados pela Comissão Especial Fiscalizadora do Concurso Público.

Carregando...