Companhia das Docas (BA) abre concurso com 23 vagas

codebaA Companhia das Docas do Estado da Bahia – CODEBA publicou os editais para realização de dois concursos públicos, de números 01 e 02/2015, destinados ao preenchimento de 23 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As inscrições estarão abertas no período de 07 de dezembro de 2015 até 07 de janeiro de 2016, realizadas através da internet, por meio do site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/codeba. A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 70,00.


Os cargos são os seguintes: Analista Portuário (especialidades: Administrador, Advogado, Analista de TI, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Mecânico, Gestão Ambiental, Gestão Portuária e Sanitarista), Engenheiro de Segurança do Trabalho, Guarda Portuário e Técnico Portuário (especialidades: Apoio Administrativo, Controle Portuário, Manutenção e Obras, Fiscalização de Segurança do Trabalho e das Operações e Meio Ambiente).

O concurso será composto de Prova Escrita Objetiva para todos os cargos; e Prova Escrita Discursiva e Teste de Aptidão Física, de acordo com cargo. As provas objetivas serão aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2016, em dois turnos.

Edital Concurso CODEBA 2015

Atualizado 8 anos atrás