CAPSEM de Carazinho (RS) promove concurso público 01/2015

rs-carazinho-brasaoO Centro de Assistência e Prestação à Saúde dos Servidores Municipais – CAPSEM de Carazinho, Estado de Rio Grande do Sul, publicou o edital do Concurso Público N° 001/2015, com vistas ao preenchimento de duas vagas nos cargos de Médico Auditor e Revisor e Técnico em Contabilidade; e formação de cadastro de reserva para Escriturário.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08 horas do dia 30 de novembro até as 23:59 horas do dia 14 de dezembro de 2015


O concurso público será constituído será composto de Prova Escrita Objetiva, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 17 de janeiro de 2016, com duração de 04 horas.

Edital Concurso CAPSEMClique aqui

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS

ESCRITURÁRIO: a) Descrição Sintética: executar serviços de secretaria em geral. b) Descrição Analítica: executar trabalhos rotineiros de escritório, realizar trabalhos de datilografia e serviços mecanizados ou informatizados e digitação de dados; elaborar certidões; ter conhecimento básico da legislação atinente ao serviço público; cuidar de arquivo ou biblioteca; informar processos de informática, administrativos e vida escolar; auxiliar em trabalhos de levantamento e conferência em geral; orientar e informar as partes em guichê ou balcão; preencher livros, fichas e formulários em geral; elaborar dados estatísticos quando solicitados; zelar e responsabilizar-se pelo material e equipamento de trabalho; manter registro e arquivo do trabalho executado; atender telefone; receber e transmitir solicitações e informações; auxiliar na elaboração de projetos de leis, decretos, portarias, convênios e outros atos afins; executar tarefas afins. Atendimento ao publico, emissão de autorizações diversas, gerenciamento de sistema de informática próprio.

MÉDICO AUDITOR E REVISOR: a) Descrição Sintética: Fazer análise do sistema e desempenho dos serviços prestado, verificação e autorização de totós financeiros e procedimentos de alto custo. b) Descrição Analítica: Fazer análise: do contexto normativo referente ao SUS; de Planos de Saúde, de programações e de relatórios de gestão; dos sistemas de controle, avaliação e auditoria; de sistemas de informação ambulatorial e hospitalar; de indicadores de morbimortalidade; de instrumentos e critérios de acreditação, credenciamento e cadastramento de serviços; da conformidade dos procedimentos dos cadastros e das centrais de internação; do desempenho da rede de serviços de saúde; dos serviços de saúde prestados, inclusive por instituições privadas, conveniadas ou contratadas; dos mecanismos de hierarquização, referência e contra referência da rede de serviços de saúde; de prontuários de atendimento individual e demais instrumentos produzidos pelos sistemas de informações ambulatoriais e hospitalares. Fazer verificação: de autorizações de internações e de atendimentos ambulatoriais; de tetos financeiros e de procedimentos de alto custo; exercer as atividades e atribuições estabelecidas por normas que regulamentam a profissão; executar tarefas afins.

TÉCNICO EM CONTABILIDADE: a) Descrição sintética: realizar serviços auxiliares de Contabilidade e prestar assessoramento em trabalhos atinentes à área de contabilidade em geral. b) Descrição analítica: escriturar analiticamente os atos ou fatos administrativos; executar serviços auxiliares de contabilidade; auxiliar na busca, seleção e obtenção de cópias de documentos para levantamentos e informações solicitadas ao Setor de Contabilidade; escriturar contas correntes diversas; elaborar e guias de caixa, receitas e despesas; elaborar planilhas de lançamentos e escriturar mecanicamente livros contábeis; operar sistemas e equipamentos de informática; efetuar a digitação dos empenhos, receitas, lançamentos contábeis e outros dados e informações necessárias; coordenar, controlar e arquivar as guias de receita; coordenar, elaborar e organizar boletins de receita e despesa; efetuar e/ou conferir os lançamentos diários de créditos bancários, baixas de cheques emitidos e débitos em conta, conciliações de saldos, rendimentos financeiros, controle de saldos bancários em geral, inclusive de contas específicas e vinculadas; conferência dos movimentos diários de despesas pagas e receitas arrecadadas na Tesouraria Municipal; elaborar e conferir balancetes e demonstrativos auxiliares de receitas, despesas, patrimoniais e financeiros; colaborar na organização e apresentação de balancetes de execução orçamentária, patrimonial e financeira; conferência e preparação de documentos para montagem de processos de prestação de contas de convênios e auxílios; auxiliar o Contador na classificação de despesas, verificando a existência de saldos, bem como das receitas; auxiliar o Contador em suas atribuições e substituí-lo em seus impedimentos, por designação do Senhor Prefeito; exercer as atividades e atribuições estabelecidas por normas que regulamentam a profissão; executar outras tarefas afins.