Câmara de Silva Jardim (RJ) realiza concurso para 138 vagas

A Câmara Municipal de Silva Jardim, no Rio de Janeiro, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2015, destinado ao provimento de 18 vagas imediatas e 120 vagas para a formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para os níveis superior, médio e fundamental. O concurso público será executado sob a responsabilidade do Instituto Nacional Escola Superior da Administração Pública – INESAP.

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de fevereiro de 2016 e podem ser efetuadas pela internet, por meio do site www.inesapconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 65,00 e R$ 100,00.


O processo de seleção se dará por meio de Prova Escrita Objetiva e Teste de Habilidade Prática para o cargo de motorista de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na data provável de 28 de fevereiro de 2016, no próprio município de Silva Jardim, podendo ser também aplicados, a critério da organizadora nos seguintes municípios: Rio de Janeiro, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Nova Iguaçu, Japeri, Seropédica, Itaguaí, Mangaratiba, Angra dos Reis, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, Casimiro de Abreu, Saquarema, Araruama, Arraial do Cabo, Armação de Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé, entre outros.

Cargos: Analista Legislativo (Técnico Legislativo a Orçamento e Gestão), Analista Técnico Legislativo (Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Tesoureiro e Técnico em Informática), Assistente Legislativo (Oficial Legislativo) e Serviços Gerais (Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Motorista, Agente de Serviços Gerais e Copeiro).