Anápolis (GO) abre concurso para agentes de saúde e endemias

go-anapolis-brasaoCom a finalidade de preencher 136 vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, a Prefeitura Municipal de Anápolis, em Goiás, está promovendo o concurso público Nº 044, de 20 de novembro de 2015. O concurso público será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

As inscrições estarão abertas a partir de 21 de dezembro de 2015 até o dia 24 de janeiro de 2016, as quais deverão ser feitas pela internet, por meio do site www.funcab.org. O valor da taxa será de R$ 56,00.


O concurso público será composto de prova objetiva, prova de capacidade física e curso introdutório de formação inicial e continuada.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha. A previsão é que sejam aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2016. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva serão divulgadas no site www.funcab.org, com antecedência mínima de cinco dias da data de sua realização.

Edital Concurso Anápolis 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...