TRENSURB - RS abre seleção para 40 vagas de Aprendizes

TRENSURBA Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre, doravante denominada TRENSURB, em cooperação com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul – SENAI-RS, anunciou a realização de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 40 vagas para Aprendizes, bem como composição de Cadastro Reserva.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 05/10/2015 até às 17h, do dia 16/10/2015, pelo site www.trensurb.gov.br


A seleção constará de 07 etapas: a) Inscrição; b) Sorteio (eliminatória); c) Entrevista e comprovação de requisitos (eliminatória e classificatória). d) Exames médicos (eliminatória); e) Apresentação de documentos.

Os candidatos inscritos participarão de sorteio público que ocorrerá nas dependências da TRENSURB em horário a ser divulgado.

O resultado será divulgado da seguinte forma:

Uma lista de 50 candidatos sorteados, em ordem alfabética, para o turno da manhã, respeitados os percentuais para PCD e Afro-brasileiros;

Uma lista de 50 candidatos sorteados, em ordem alfabética, para o turno da trade, respeitados os percentuais para PCD e Afro-brasileiros.