TJDFT abre concurso para 80 vagas de Analista e Técnico

TJDFTCom a finalidade preencher 80 vagas, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital Edital Nº 1 – TJDFT, de 9 de outubro de 2015. A organização está sob responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe).

São 43 oportunidades no cargo de Analista Judiciário, nas áreas de Judiciária, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Psicologia, Suporte em Tecnologia da Informação, Medicina (Clínica Médica, Ginecologia-Obstetrícia, Neurologia, Pediatria e Psiquiatria). As outras 37 restantes são para a função de Técnico Judiciário, nas áreas Administrativa e de Apoio Especializado: Enfermagem e Programação de Sistemas.


A inscrição será recebida somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, solicitada no período entre 10 horas do dia 22 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custará R$ 65,00 ou R$ 95,00.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 20 de dezembro de 2015, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso TJDFT 2015

Carregando...