TJDFT abre concurso com 71 vagas de Juiz de Direito Substituto

TJDFTO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) publicou no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (23), o edital de realização de concurso público para provimento de 71 cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e pela Comissão de Concurso do TJDFT, com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todas as etapas.


A inscrição preliminar somente será admitida via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz_2, solicitada no período entre 10 horas do dia 26 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de novembro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF). O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 239,00.

A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 10 de janeiro de 2016, no turno da manhã. 7.3 Na data provável de 7 de janeiro de 2016, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz_2 edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização da prova objetiva seletiva.