Secretaria de Saúde de Itajaí (SC) promove concurso e processo seletivo

sc-itajai-brasaoA Secretaria Municipal de Saúde de Itajaí, em Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público 01/2015 e o Processo Seletivo Público 01/2015, para o provimento de um total de 11 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis médio, técnico e superior.

Serão preenchidos os cargos de Atendente de Unidade de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Médico Acupunturista, Alergista e Imunologista, Anestesiologista, Cardiologista, Cardiologista Pediatra, Cirurgião Cabeça e Pescoço, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Endocrinologista Pediatra, Gastroenterologista, Gastroenterologista Pediatra, Geriatra, Ginecologista Obstétrico, Hematologista, Homeopata, Infectologista, Mastologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedia Geral, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista e Veterinário. O salário varia de R$ 1.480,11 a 4.044,72.


O período das inscrições será das 10h00min do dia 21 de outubro de 2015 às 16h59min do dia 19 de novembro de 2015. Os interessados deverão se inscrever pela internet, por meio do site www.unisociesc.org.br/concursos.

A data prevista para a realização das provas objetivas, é dia 06 de dezembro de 2015. A partir das 18h00min do dia 1º de dezembro de 2015, a UNISOCIESC tornará público, através do site www.unisociesc.org.br/concursos.

Edital Concurso PúblicoClique aqui

Edital Processo SeletivoClique aqui