São José da Lagoa Tapada (PB) promove concurso com 39 vagas

pb-sao-jose-da-lagoa-tapada-brasaoA Prefeitura do Município de São José da Lagoa Tapada, Estado da Paraíba, lançou o edital de abertura do Concurso Público N.º 001/2015, para o provimento de 39 vagas no quadro permanente de servidores. A realização ficará a cargo da Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI.

As inscrições serão feitas via internet, por meio do endereço eletrônico www.funvapi.com.br, no período das 8h do dia 19 de outubro às 23h59min do dia 31 de outubro de 2015. O valor da taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


Na data provável de 06 de dezembro de 2015, acontecerá a aplicação da Prova Escrita Objetiva, das 08:00h às 12:00h (se houver provas no turno da tarde o horário será de 14:00h às 18:00h). Se o número de candidatos for superior à capacidade física instalada nas Escolas do Município, as provas serão realizadas em mais de um turno e/ou em mais de um dia e ainda em outro Município.

Cargos: Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviço, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Motorista – SAMU, Motorista – Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Professor do Ensino Fundamental II – Educação Física, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

Edital Concurso São José da Lagoa Tapada 2015Clique aqui