São José da Lagoa Tapada (PB) abre concurso para 39 vagas

pb-sao-jose-da-lagoa-tapada-brasaoA Prefeitura do Município de São José da Lagoa Tapada, Estado da Paraíba, publicou o edital do concurso público N.º 001/2015, com a finalidade de preencher 39 vagas no seu quadro permanente de servidores. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados no concurso são de Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro (PSF), Enfermeiro (SAMU), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral (PSF), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Orientador Social, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem (PSF, SAMU), Motorista (SAMU, Transporte Escolar), Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços, Agente de Combate Às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.


O concurso público constará de prova escrita objetiva para todos os cargos, a qual está marcada para acontecer no dia 06 de dezembro de 2015, das 08:00h às 12:00h, em locais que serão definidos e informados oportunamente.

As inscrições serão feitas via internet, por meio do endereço eletrônico www.funvapi.com.br, no período das 8h do dia 19 de outubro às 23h59min do dia 31 de outubro de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

Edital Concurso São José da Lagoa Tapada 2015Clique aqui