Prefeitura de Triunfo (PB) promove concurso para 37 vagas

pb-triunfo-brasaoA Prefeitura de Triunfo, Estado da Paraíba, está com as inscrições abertas para o Concurso Público 01/2015, destinado ao preenchimento de 37 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda.

Os cargos são os seguintes:


Ensino Fundamental – Motorista “D” e Operador de Máquinas Pesadas.

Ensino Médio/ Técnico – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Condutor Socorrista, Educador Infantil, Técnico em Enfermagem – SAMU e Técnico em Enfermagem – SMS.

Ensino Superior – Assistente Social, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Médico ESF, Odontólogo ESF, Professor de Educação Física e Psicólogo.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, por meio do site www.contemaxconsultoria.com.br, até o dia 13 de novembro de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 38,00 e R$ 78,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos e Prova Prática. A realização da prova está marcada para o dia 10 de janeiro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Triunfo 2015Clique aqui