Prefeitura de Senhora dos Remédios (MG) abre concursos para 57 vagas

mg-senhora-dos-remedios-brasaoSaiu o edital do concurso público destinado ao provimento de 57 vagas na Prefeitura do Município de Senhora dos Remédios, em Minas Gerais. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O certame consta com a organização da empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

Os cargos com vagas abertas são de Carpinteiro; Motorista; Operário; Operador de Máquina Pesada; Pedreiro; Servente Escolar; Serviçal; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Contabilidade; Fiscal Tributário; Professor; Recepcionista; Técnico de Enfermagem; Técnico Em Laboratório; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Ginecologista; e Pediatra. Os vencimentos variam de R$788,00 até R$2.844,36.


As inscrições poderão ser realizadas a partir de 9h do dia 14 de dezembro até 23h59 do dia 13 de janeiro de 2016, através da internet, por meio do site www.exameconsultores.com.br. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial, na Sede da Prefeitura Municipal, com endereço à Rua Coronel Ferrão, nº 259, Centro, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 7h às 16h.

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2016, no turno da manhã, às 8h, e no turno da tarde, às 14h, em local que será divulgado oportunamente. A prova prática para o cargo de operador de máquina pesada está prevista para ser realizada também no dia 14/02/2016, às 13h.

Edital Concurso Senhora dos Remédios 2015Clique aqui