Prefeitura de Santo Antônio de Pádua-RJ abre seleção para 103 vagas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, Estado do Rio de Janeiro, está promovendo o Processo Seletivo Nº 001/2015, para o preenchimento de 103 vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias, cargos que exigem o Ensino Fundamental Completo. O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da organizadora Global Concursos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.globalconcursos.com, no período das 08h do dia 23 de outubro às 23h59min do dia 16 de novembro de 2015. O candidato deverá recolher o valor da taxa de inscrição, que será de R$ 47,46.


Para os interessados que não possui acesso à internet será disponibilizado um Posto de Inscrição, na BIBLIOTECA MUNICIPAL DR LEMANT DECNOP, localizada na Rua Florismundo Decnop, 135 Centro.- Santo Antônio de Pádua-RJ no período de inscrição, no horário das 10h às 16h de segunda a sexta-feira exceto feriados.

A prova objetiva será aplicada na própria cidade de Santo Antônio de Pádua, em data provável de 06 de dezembro de 2015, podendo ser alterada por critério da Global Concursos e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua. O candidato deverá imprimir o seu Cartão Informação do Local de Prova na data provável de 27 de novembro 2015.

Edital de Abertura