Prefeitura de Quatro Pontes (PR) reabre concurso para 12 vagas

pr-quatro-pontes-brasaoA Prefeitura do Município de Quatro Pontes, Estado do Paraná, anunciou para breve a reabertura de inscrições ao concurso público de provas e de provas e títulos, para o provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


Os cargos são de Auxiliar de Biblioteca, Jardineiro, Leiturista, Motorista, Operador de Máquina, Operário, Zeladora, Assistente Administrativo, Eletricista, Encanador, Fiscal de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança no Trabalho, Técnico em Saúde Bucal, Educador Infantil, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista e Químico.

As inscrições serão reabertas no período de 18 a 25 de outubro de 2015, exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 100,00.

As provas serão realizadas no dia 06 de dezembro de 2015, no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de três dias.

Edital Concurso Quatro Pontes 2015Clique aqui

Carregando...