Prefeitura de Pederneiras (SP) lança seleção para professores

sp-pederneiras-brasaoA Prefeitura do Município de Pederneiras, Estado de São Paulo, está promovendo o processo seletivo Nº 001/2015, com a finalidade de formar cadastro de reserva para cargos de professor.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10h00 de 21 de outubro até às 16h00 de 06 de novembro de 2015 (horário de Brasília – DF), exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.astralassessoria.com.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.


O processo seletivo consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para sua realização em 22 de novembro de 2015. As provas serão aplicadas na cidade de Pederneiras, Estado de São Paulo, sendo que a confirmação da data e do horário, e informações sobre o local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para a Prova Objetiva. O tempo total de realização da prova objetiva será de três horas.

O gabarito oficial estará à disposição dos interessados a partir de 09 horas do 2º dia útil subseqüente ao de sua aplicação, nos sites www.pedernerias.sp.gov.br e www.astralassessoria.com.br.

Edital Seletivo Pederneiras 2015Clique aqui