Prefeitura de Paranhos (MS) promove concurso para 166 vagas

ms-paranhos-brasaoA Prefeitura do Município de Paranhos, no Mato Grosso do Sul, estará com as inscrições abertas, a partir do próximo mês, para o concurso público 001/2015, com a finalidade de preencher 166 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso está sendo organizado pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 00h do dia 03 de novembro até às 23h59min do dia 13 de novembro de 2015, através da internet, por meio do site www.sigmams.com.br. A taxa de participação custará entre R$ 37,50 e R$ 95,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à Internet será disponibilizado um Posto de Atendimento, na sede do Departamento Municipal de Cultura, situado na Av. Alberto Ratier (ao lado da Biblioteca Municipal), centro, na cidade de Paranhos – Estado de Mato Grosso do Sul, nos dias úteis, no período constante do item 4.3, no horário das 8h00 às 12h00.

CARGOS:

Ensino Superior – Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor Anos Iniciais, Professor Artes, Professor Ciências, Professor Educação Física e Professor de Educação Infantil.

Ensino Médio e Técnico – Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Professor Indígena de Anos Iniciais – 1º Ao 5º Ano.

Ensino Fundamental – Agente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de Alunos, Recepcionista, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Diversos, Eletricista Predial, Encanador, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Trabalhador Braçal, Tratorista e Vigia.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, com data provável de realização em 13 de dezembro de 2015, em horário e local a ser definido; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Agente Digitador, devidamente aprovado na prova objetiva, com data provável de realização em 10 de janeiro de 2016, em horário e local a ser definido; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores, com data provável de realização no dia 22 de janeiro de 2016, em horário e local a ser definido.

Edital Concurso Paranhos 2015Clique aqui