Prefeitura de Mateus Leme (MG) abre concurso com 151 vagas

mg-mateus-leme-brasaoA Prefeitura Municipal de Mateus Leme, Estado de Minas Gerais, está ofertando 151 vagas através do concurso público nº 01/2015, que conta com a organização da EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP.

Por meio do concurso público, são ofertados os cargos de Advogado, Assistente de Contabilidade, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Saúde Bucal – ESF, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços, Carpinteiro, Cirurgião Dentista – ESF, Coveiro, Eletricista Automotivo e Enfermeiro. Os salários vão de R$ 788,00 a R$12.777,30.


As inscrições poderão ser realizadas de 9h do dia 18 de janeiro até 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2016, através da internet, por meio do site www.exameconsultores.com.br. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na sede da Prefeitura de Mateus Leme, com endereço à Rua Pereira Guimarães, nº 8, Centro, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 8h às 17h.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 20 de março de 2016, no turno da manhã, às 8h, e no turno da tarde, às 14h. A Prova Prática para o cargo de Operador de Maquinas está prevista para ser realizada também no mesmo dia, às 13h.

Edital Concurso Mateus Leme 2015

Informe Erro Carregando...