Prefeitura de Maracaçumé (MA) anuncia concurso para 248 vagas

A Prefeitura de Maracaçumé, no Estado do Maranhão, realizará concurso público para o preenchimento de 248 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O Projeto de Lei que cria os cargos foi aprovado pelo legislativo na semana passada.

Edital publicado! Clique aqui e confira.


Os cargos que serão ofertados são os seguintes: Enfermeiro PSF, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico/Bioquímico, Dentista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Informática, Agente Ambiental, Digitador, Assessor de Comunicação, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Auxiliar Administrativo, Técnico de Laboratório e Analises Clinicas, Almoxarife, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais e Eletricista.

Com o concurso aprovado, agora o próximo passo é a abertura do processo licitatório para a contratação da banca organizadora. Somente após a escolha da organizadora, será elaborado e publicado o edital de abertura.

Atualizado 8 anos atrás