Prefeitura de Lutécia (SP) promove concurso para 35 vagas

sp-lutecia-brasaoA Prefeitura Municipal de Lutécia, em São Paulo, publicou nesta quinta-feira (01) o edital de abertura do concurso público nº 001/2015, para o provimento de 35 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização e execução estão sob responsabilidade da Mil Consultoria.

Os cargos com vagas abertas são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vetores, Arquiteto, Assessor Jurídico, Assistente do Departamento Municipal de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Escrita, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Braçal, Cirurgião Dentista Endodontista, Cozinheira, Eletricista e Encanador, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Estradas, Jardineiro, Lavador e Lubrificador, Mecânico, Médico do ESF, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Urologista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor PEB II – Arte, Professor PEB II – Inglês, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Tratorista. O salário varia de R$ 867,89 a R$ 9.800,00.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre as 09h00min do dia 05 de Outubro até as 17h00min do dia 19 de Outubro de 2015, observando o horário de Brasília-DF.

Os locais de realização da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, bem como afixado no Quadro de Avisos na Prefeitura Municipal de Lutécia e publicado na imprensa escrita, em 30 de Outubro de 2015.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de Novembro de 2015, no período da manhã, com início às 09h00 e término as 12h00. Os locais de realização serão divulgados na Internet, bem como afixado no Quadro de Avisos na Prefeitura de Lutécia e publicado na imprensa escrita, em 30 de Outubro de 2015.

Edital Concurso Lutécia 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...