Prefeitura de Jaborá (SC) abre concurso público 01/2015

sc-jabora-brasaoA Prefeitura do Município de Jaborá, Estado de Santa Catarina, abriu as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2015 para formação de cadastro de reserva e provimento de quatro cargos públicos em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, até às 23h59min do dia 21 de novembro de 2015, com base no horário oficial de Brasília/DF, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br.


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível junto ao Tele Centro, no horário de expediente, sito à Rua Lauro Rupp – andar térreo do Centro Administrativo Municipal – centro, nesta cidade.

As oportunidades são para as funções de Médico Veterinário, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Vigilância Sanitária. O salário será de R$ 1.436,37 ou R$ 1.446,95.

A prova objetiva será aplicada, para todos os cargos, em 6 de dezembro de 2015 – com início às 8:30h – na Escola Básica Municipal Alberto Bordin, sito à Rua Lauro Rupp, nº 2.000 – Bairro São Valentim, nesta cidade de Jaborá.

Edital Concurso Jaborá 2015Clique aqui