Prefeitura de Iguatu (CE) anuncia concurso para 496 vagas

ce-iguatu-brasaoA Prefeitura Municipal de Iguatu, no Ceará, anunciou a abertura de licitação para a contratação da empresa organizadora do seu próximo concurso público, o qual ofertará 496 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O processo licitatório está marcado para acontecer no dia 13 de novembro de 2015, na modalidade concorrência pública. O local será na Sala Provisória de reuniões da Comissão Permanente de Licitação (Av. José Holanda Montenegro, S/Nº, Veneza.


Os cargos com oferta de vagas são de Agente de Saúde PSF, Enfermeiro, Médico PSF, Anestesiologista, Clínico Geral, Oftalmologista, Pediatra, Cardiologista, Psiquiatra, Radiologista, Terapeuta Ocupacional, Agente do Bem, Agente de Controle de Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Limpeza Urbana, Cozinheiro, Cuidador, Cirurgião Dentista PSF, Facilitador de Esporte, Inspetor de Vigilância Sanitária, Intérprete de Libras, Jardineiro, Magarefe, Maqueiro, Merendeira, Professor de Educação Básica II – Ensino Religioso, Professor de Educação Básica II – Matemática, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Agente de Controle de Zoonoses, Psicólogo, Tratorista e Professor de Educação Básica I – Pedagogia.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura do concurso público, documento que constará o prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Informe Erro Carregando...