Prefeitura de Curuçá (PA) realiza concurso para 71 vagas

pa-curuca-brasaoA Prefeitura Municipal de Curuçá, Estado do Pará, está recebendo inscrições para o concurso público nº 001/2015, para o preenchimento de 71 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sendo executado pela INAZ do Pará Serviços de Concursos Públicos LTDA-EPP.

São ofertadas oportunidades nos postos de Agente de Análises Clínica, Agente de Portaria, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Serviços Urbanos, Circulante de Sala De Parto, Copeira, Cozinheira, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Mecânico de Máquinas Leves, Mecânico de Máquinas Pesadas, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Professor de Artes, CFB, Professor de Educação Especial, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Recepcionista e Técnico Agrícola. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 1.800,00.


O concurso público será constituído de Prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Provas de títulos, para todos os Cargos de Nível Superior, de caráter apenas classificatório.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na data prevista de 20 de dezembro de 2015, nos horários das 08h00min as 12h00min para todos os Cargos de Nível Fundamental Incompleto e Completo com duração de 04 horas para sua realização; e as provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos do Ensino Médio Completo e/ou Técnico, Magistério e Nível Superior das 14h00min as 18h00min, com duração de 04 horas.

Edital Concurso Curuçá 2015Clique aqui