Prefeitura de Coronel Pilar (RS) abre concurso para 06 cargos

rs-coronel-pilar-brasaoA Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, no Rio Grande do Sul, está promovendo concurso público para o provimento de três vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Eletricista, Fisioterapeuta, Médico Clinico Geral, Operário e Servente Merendeira.

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 de outubro a 02 de novembro de 2015, através da internet, por meio do site www.unars.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 33,90 e R$ 101,70


A realização das provas escritas e práticas está marcada para o dia 21 de novembro de 2015. O local e horário de realização das provas, será divulgado por Edital no dia 13 de novembro, no painel de publicações da Prefeitura Municipal e no site www.unars.com.br.

O concurso também constará de prova prática para os cargos de eletricista, operário e servente. A prova prática destina-se a avaliar os conhecimentos práticos que o candidato possui no desempenho das atividades inerentes ao cargo pleiteado. Constituir-se-á na execução de tarefas a serem realizadas individualmente pelo candidato, previamente elaboradas pela Banca Examinadora, com a avaliação através de planilhas, tomando-se por base as atribuições do cargo.

Edital Concurso Coronel Pilar 2015Clique aqui