Prefeitura de Colíder (MT) lança processo seletivo com 194 vagas

mt-colider-brasaoA Prefeitura Municipal de Colíder, no Mato Grosso, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado N º 003/2015, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas da Estrutura Administrativa a qual destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos aos cargos descritos no edital, por prazo determinado.

São ofertadas 194 oportunidades, distribuídas entre os postos de Professor; Técnico Administrativo Educacional; Técnico em Desenvolvimento Infantil; Apoio Administrativo Educacional – Manutenção da Infraestrutura; e Apoio Administrativo Educacional – Nutrição Escolar. O salário mensal varia de R$ 824,70 a R$ 2.158,40.


O prazo de inscrição será de 03 a 11 de Novembro de 2015. Será admitida à inscrição via internet ou presencial exclusivamente através do sistema online no site da empresa organizadora, www.consultoriaatos.com/concursos.

Caso o candidato não tenha acesso a internet ou tenha dificuldade de concluí-la o mesmo pode comparecer na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer junto a equipe de apoio e da comissão organizadora do processo seletivo para realizar sua inscrição das 08h00m às 11h00m horas, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer Esporte e Lazer, localizada à Avenida Dauri Riva, nº 111, Centro, Setor Leste, Colíder – MT – Centro.

A prova objetivo será realizada no dia 29 de Novembro de 2015, no período matutino, em local a ser definido e publicado junto ao edital complementar de homologação das inscrições. A prova escrita terá a duração improrrogável de 3 horas.

Edital de Abertura