Prefeitura de Capanema (PA) abre concurso para 520 vagas

pa-capanema-brasaoA Prefeitura Municipal de Capanema, no Pará, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2015, com oferta de 520 oportunidades, sendo 362 vagas imediatas e 158 para cadastro de reserva. Há chances para profissionais de níveis superior, médio, fundamental e alfabetizado. O certame conta com a organização do Instituto Vicente Nelson – IVIN.

Por meio do concurso, serão preenchidos os cargos de Agente de Fiscalização, Agente de Tributos, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Auxiliar Técnico em Computação, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista Predial, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Mecânico de Máquinas/Veículos, Médico, Médico Veterinário, Motorista, Motorista de Caminhão, Odontólogo, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Professor de Educação Básica I, Psicólogo, Recepcionista, Secretário de Escola, Servente de Pedreiro, Soldador, Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola, Técnico Em Computação, Técnico em Edificações, Técnico em Laboratório Médico, Técnico em Radiologia Médica, Técnico Pedagógico e Vigia. O salário mensal varia de


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.ivin.com.br, no período de 13 de outubro a 15 de novembro de 2015. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os inscritos; e Prova de Títulos, somente para candidatos inscritos nos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Professor de Educação Básica I, Psicólogo e Técnico Pedagógico aprovados/classificados na 1ª etapa do concurso.

A aplicação da Prova Objetiva está marcada para acontecer em 12 e 13 de dezembro de 2015, sendo que os locais e horários serão publicados a partir de 30/11/2015.

Edital Concurso Capanema 2015